28 março 2014

“Surpreenda-me”, Spin-off de “Peça-me o que Quiser” terá lançamento antecipado no Brasil

1977455_1430488060523619_2132119477_n



A editora Suma das Letras divulgou algumas semanas atrás que lançará no Brasil a Spin-off da serie “Peça-me o que Quiser”, o livro pornô “Surpreenda-me”, e que tinha previsão de lançamento para Julho, mas depois do grande sucesso da serie original aqui no Brasil, decidiram adiantar o lançamento por alguns meses.

Sim, o livro será lançado no Brasil ainda em Maio em edição impressa e e-book. O livro escrito por Megan Maxwell foca-se somente em Björn, um dos personagens mais importantes da trama.

O romance que os fãs de Megan Maxwell estavam esperando: as aventuras e desventuras sexuais de Björn, um dos personagens mais encantadores da série Peça-me o que quiser.
Björn é um atraente advogado alemão para quem a vida sempre foi fácil. É um homem apaixonado pelas mulheres e pelo sexo sem compromisso. Adora participar de jogos sexuais e tem sempre a companhia que quiser à disposição: sabe o fascínio que exerce sobre o sexo oposto.
A espanhola Melanie é uma mulher independente, que chama atenção pela beleza e pelo temperamento forte. Como piloto do Exército americano está acostumada a levar uma vida de riscos constantes, embora sua principal missão seja lutar para criar sozinha a filha Sami.
Quando o destino os coloca cara a cara, a tensão entre eles é evidente… Mas a hostilidade que marcou o encontro deles a princípio pouco a pouco se transforma num desejo incontrolável.
Em Surpreenda-me, Megan Maxwell traz de volta os personagens da trilogia Peça-me o que quiser ao contar a história do encontro entre Björn e Melanie, os melhores amigos de Eric e Judith. Ele, um advogado sedutor, e ela, uma corajosa piloto do Exército americano, se entregam a uma paixão devastadora escondidos de todos. Deverão vencer os próprios preconceitos se de fato ainda forem capazes de amar e de construir juntos uma nova vida.

Via


Nenhum comentário:

Postar um comentário