29 março 2014

Novo livro de Harry Potter narrará o retorno de Voldemort e sua busca por vingança

J.K.-Rowling




Surgiu mais um rumor a respeito de novos livros de Harry Potter, o quinto da fileira de rumores a respeito da aguarda continuação da serie que foi finalizada em 2007. Em novo rumor, o que foi dito é que o livro terá Voldemort voltando da morte e em busca de vingança por ter sido derrotado por Harry Potter em “Harry Potter e as Relíquias da Morte”

 

 

 

O rumor foi dito pela revista Wonderland, que em entrevista passada com J.K. Rowling, feita por Emma Watson, teve a abordagem do assunto, mas nada foi dito na mesma ao ser publicada, por pedido da própria Rowling. O único ponto abordado sobre Harry Potter na entrevista foi a respeito da adaptação de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Segundo a noticia, Rowling estaria criando uma continuação de Harry Potter, que se passaria 21 anos depois do final de Relíquias da Morte, onde Voldemort consegue, depois de varias tentativas voltar a vida, com o intuito de se vingar de Harry Potter.
“Ela disse que esta criando um novo livro de Harry Potter, que estará com grande parte dos personagens da serie Harry Potter, mas que não sabe quando terminará de escrever e nem se será publicado. Ela sente um certo medo dos fãs não gostarem do seu trabalho em um novo livro de Harry Potter que afoga a sua dor com o fim de Harry Potter escrevendo novos livros fora deste mundo bruxo” – Afirma a revista.

 No inicio deste ano, Rowling confirmou que a continuação do romance “O Chamado de Cuco”, lançado no Brasil no final de 2013, terá uma continuação lançada em Junho deste ano no Reino Unido. Após esta confirmação surgiu rumores de que a serie de Robert, seu pseudônimo ao publicar o livro, teria sete livros, mas Rowling logo desmentiu.

Além disso, Rowling disse que pretende escrever uma nova serie de fantasia, mas fora do mundo de Harry Potter, abordado outro assunto, mas segundo a mesma isso acontecerá somente quando tiver livre das adaptações de The Casual Vacancy e Animais Fantásticos e Onde Habitam.

 Pode ate acontecer este novo livro, mas como o dito pela revista, pode ser que ele seja escrito, ou já esteja escrito, mas existe um certo medo de Rowling em publica-lo. Além disso, com a grande lista de planos para  seu futuro, J.K. pode estar sem tempo de pensar em novos livros, principalmente de Harry Potter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário