24 março 2014

Frases Fofas e engraçadas de Will & Will

 
 
 
"Gostar não leva ao sofrimento de vez em quando. Leva sempre."
 "Vivo constantemente dividido entre me matar e matar todos à minha volta."
"Faço uma anotação mental pra comprar um café ou alguma coisa pra ela, mas meu bloco de notas mental é uma piada, porque assim que coloco alguma coisa ali, ela
desaparece."

"Saudações, terráqueo! Venho em paz. Leve-me ao seu líder!"

                             
"[...]  Que eu não só me sentia deprimido — era como se a depressão fosse meu núcleo, de cada pedaço meu, da mente aos ossos? que se às vezes o céu dele não parecia azul, o meu estava sempre negro? que eu odiava tanto aqueles comprimidos porque eu sabia o quanto dependia deles pra viver?"




Nenhum comentário:

Postar um comentário