28 março 2014

“Anna Dressed in Blood”, de Kendare Blake, será publicado no Brasil!

1x1.trans Anna Dressed in Blood, de Kendare Blake, será publicado no Brasil!




A editora Novo Conceito voltou às compras e adquiriu “Anna Dressed in Blood“, livro de maior sucesso de Blake até então e primeiro da duologia “Anna“, encerrada em 2012.
Os direitos cinematográficos do livro tinham sido comprados e Stephenie Meyer estava adaptando o livro para as telonas, segundo o LA Times. No entanto, desde a divulgação dessa informação no início de 2013 até hoje, não foram reveladas mais notícias sobre o longa-metragem.
Anna Dressed in Blood” não possui previsão de lançamento nacional.
Confira a capa e a sinopse:


Cas Lowood herdou uma vocação incomum: Ele mata os mortos.
Assim fez seu pai antes dele, até que ele foi cruelmente assassinado por um fantasma, que ele estava tentando matar. Agora, armado com um Athame misterioso e mortal que  seu pai tinha, Cas viaja pelo país com sua mãe cozinheira/bruxa  e seu gato espírito. Juntos, eles seguem lendas e folclores locais, tentando chegar perto de mortos assasinos.
Quando eles chegam em uma nova cidade em busca de um fantasma, os locais a  chamam de Anna Dressed in Blood, Cas não espera qualquer coisa fora do comum: chegar ate a pista, caçar e matar. Mas o que ele encontra ao contrário do que imaginou , é uma menina enredada em maldições e raiva, um tipo de  fantasma que nunca enfrentou antes. Ela ainda usa o vestido que ela usava no dia do seu assassinato brutal em 1958: uma vez branco  e agora totalmente vermelho  manchado e pingando de sangue. Desde sua morte, Anna matou toda e qualquer pessoa que se atreveu a entrar no Desert Victorian lugar que ela costumava chamar de lar.

Fonte || Via 

Nenhum comentário:

Postar um comentário